9 de março de 2017

Maior erro


Quantas vezes pensar demais te roubou a felicidade?


*

10 comentários:

  1. Obrigada pelas palavras deixadas no meu "Ortografia". Passarei aqui outras vezes.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Bem verdade! São impulsos. Adorei

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes, são mesmo os impulsos que nos fazem viver momentos inesquecíveis. Um beijinho

      Eliminar
  3. Tão verdade :)
    Obrigada pelo comentário já sigo o blog

    ResponderEliminar
  4. É bem verdade! =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. É bem verdade e eu sofro desse pensamento em demasia! Tento-me controlar, não pensar tanto, mas nem sempre é fácil.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim acontece-me o mesmo! Mas acredito que, pouco a pouco, é algo que podemos ir contrariando, para nosso bem.
      Um beijinho

      Eliminar
  6. Pois. Pensar, pensar, e ficar só a pensar, dá ainda mais que pensar e penar.

    ResponderEliminar